Comprinhas e Presentinhos

Esta semana foi de comprinhas e presentinhos. Finalmente comprei meu ferro de passar e, felizmente, achei o que eu queria, o Britânia FB 168 cor-de-rosa. Embora todos os meus amigos tenham-me recomendado o Black & Decker. Resolvi ir pela Proteste mesmo. Comprei por 50 reais nas Americanas.

Ferro Britania FB 168

No dia das Crianças eu também ganhei presente! Na verdade, foi no Círio: a tia Magá me deu dous guardanapos fofos de cozinha que comprou em Fortaleza, um da galinha pintadinha e outro com tomatinhos. Uma graça!

Guardanapos

Também comprei uns cabides roxos e ganhei mais uns azuis da Lavanderia Vapt Vupt que cobrou 144 reais (para lavar dois jalecos, duas calças, umas blusas de malha e uns vestidos, dando 14 peças no total). Achei tão caro que vale mais a pena pagar uma diarista que, aqui em Belém, que custa mais ou menos 50 reais a diária.

De qualquer forma, vou comprar a minha Lavadora de Roupas, que ainda não tenho ideia de qual comprar uma vez que a Proteste reprovou somente TODAS!

Um comentário sobre “Comprinhas e Presentinhos

  1. Pingback: Frequência de Troca de Roupas | O Milésimo Tsuru

Deixe um comentário

