Eu Tenho um Gato e Muitos Sonhos

Pois é, adotei um gatinho! Na verdade, ele que me adotou. Morava aqui no prédio; eu e a vizinha debaixo deixávamos comida no térreo, ele saía e voltava. Um filhotinho branco com traços amarelos e cinzas.

Comprei caixa de areia e ração. Alguns brinquedinhos (seguindo a dica da Nika, a bolinha de papel alumínio é a que faz maior sucesso). Ele não dá trabalho, é carinhoso, silencioso, não faz xixi nem cocô fora da caixa, praticamente um sonho.

Mas ainda faltam algumas coisinhas. Ainda não tenho cama, por exemplo. E também não é uma coisa que eu esteja precisando. O colchão queen está delicioso ainda no chão. Durmo  acordo muito bem, obrigada. Também não tenho TV e isso incomoda mais quem quer comentar de fatos televisivos comigo do que a mim mesma. Na verdade, minha prioridade agora são as cortinas. Que vão ficar para o próximo mês porque, meu celular morreu, e acabei comprando logo outro – PRIORIDADES.

Minha cortina tem que ser larga, porque minha janela é enorme. E, de preferência, neutra, pois o destaque da sala é e sempre será o sofá amarelo. A sala de cozinha é de madeira, mas a de estar, quando houver uma TV, será toda branca, com painel branco e mesa de centro branca.

Mesa de Centro

No futuro, um aparador do mesmo estilo até cairia bem. Mas isso vai ficar pra bem depois. Antes desses luxos de sala de estar, virão as plantinhas que quero cuidar, as telas nas janelas para o gato que vai crescer, o acabamento do rejunte da cozinha… tanta coisa!

O último será o lavabo, que hoje é o banheiro do gato. Para eu consertá-lo, precisarei reformá-lo todo e desligar a água de todo o prédio. Fora a obra que pode me custar mais de mil reais. Vamos esperar!

Deixe um comentário

